quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Arma do Silêncio

Arma do Silêncio
 
Foto: Arquivo UFO
 
Sim, acharam um meio de calar minha boca.
Esta invenção japonesa promete fazer as pessoas emudecerem.
O dispositivo baseia-se no conceito de realimentação auditiva atrasada.
Quando usado, o som é repetido de volta mas com um atraso de 0,2 segundos – esta resposta é suficiente para confundir o cérebro e tornar o indivíduo incapaz de continuar falando.
Bom, se me calarem, tenho meus dedos para digitar o meu blog.(risos)
Apesar de emudecer a pessoa, não causa dano físico.
Acredito que seria util em muitas situações, vamos aguardar.

Gostou? Compartilhe, ajudando a divulgar meu blog.

Um comentário:

  1. Eu já testei um fone de ouvido que o conceito é o mesmo. Depois que tu coloca ele, não escuta mais nada do ambiente externo pois ele emite ondas de volta para neutralizar os sons que chegam até o fone de ouvido, ficando praticamente um ambiente 'estéril'. Funciona mesmo.

    ResponderExcluir